Conheça os vencedores do Brightspot Award do 1º trimestre!

by The Smartsheet Team

Aqui, na Smartsheet, acreditamos que ultrapassar barreiras no trabalho é motivo de comemoração. Cada trimestre, premiamos os funcionários que aplicam o jeito Smartsheet e são um exemplo das nossas cinco competências essenciais, o que impulsiona o sucesso da nossa empresa: gerar resultados, assumir responsabilidade, conquistar confiança, valorizar e aproveitar as diferenças e aprender e adaptar-se continuamente.

Os vencedores deste trimestre, indicados pelos colegas que admiram seus esforços, são inspiradores e motivadores, o tipo de colega que desejamos ser. Sem mais delongas, conheça os últimos vencedores do Brightspot Award.

Earn Trust Brightspot Award

Emmi introduz qualidade nos vários projetos em que trabalha a qualquer momento como engenheira de software sênior. Elogiada por compartilhar conhecimento, análises de códigos exaustivas e um prolífico feedback que deixa os avaliados com uma profunda sensação de gratidão por suas ponderadas observações, Emmi trabalha com compaixão infinita.

O que dizem os colegas da Emmi

“Emmi se tornou o eixo da equipe de engenharia, impulsionando qualidade e cultura em todas as equipes e organizações. É difícil avaliar a dimensão de suas contribuições para tais áreas.”

“Não importa qual seja o trabalho de Emmi, uma coisa é certa: vai sair muito bem feito.”

O que esse prêmio significa para você?

“Recebê-lo é muito especial! Faz com que eu reflita sobre o quão grata sou por trabalhar com uma equipe que me permitiu não só crescer, mas florescer. Nossa organização de engenharia tem uma forte cultura de empatia e confiança que me permitiu assumir muita responsabilidade desde o primeiro dia. Agradeço muito meus colegas, gerentes e a empresa por me permitirem ser eu mesma no trabalho.” – Emmi Russo

Take Accountability Brightspot Award

Indicado por sua capacidade técnica e excelência, Isaac é um engenheiro de nível 3 que está na Smartsheet há cinco anos. Isaac se destacou como canal de comunicação entre grandes clientes e nossas organizações de engenharia e produto. Os colegas de Isaac afirmam que o admiram por sua honestidade, dedicação com equipes internas e com o cliente e vontade para obter respostas.

O que dizem os colegas do Isaac:

“Se há algo que podemos afirmar sobre o Isaac, é que ele faz o que tem que ser feito. Ele encontra saídas.”

“Os clientes têm expressado o sentimento positivo de que adoram o suporte de alta categoria que recebem todos os dias tendo Isaac ao seu lado.”

O que esse prêmio significa para você?

“Quando eu vi os vencedores do Brightspot serem anunciados durante minha primeira reunião de equipe em 2018 (presencialmente!), pensei que seria muito legal, mas nunca realmente imaginei vencer. Trabalhar na Smartsheet nos últimos cinco anos tem realmente transformado minha vida e alcancei patamares que nunca achei que fossem possíveis. Em suma, o prêmio significa muito. Parece o ápice concreto de todo o trabalho árduo e me sinto abençoado por trabalhar aqui.” — Isaac Jose

Drive Results Brightspot Award

Michael é parabenizado por buscar resultados incansavelmente, independentemente das circunstâncias. Ele faz mais que o necessário e entrega trabalho de alta qualidade, não importa qual seja a tarefa. Sempre colaborativo e positivo, seus colegas afirmam que é um prazer trabalhar com ele. E, graças a sua parceria, conseguiu economizar de 24 a 38 horas por mês da equipe de operações financeiras da Smartsheet.

O que dizem os colegas do Michael:

“Sempre que trabalho com ele, sei que nossa equipe está em boas mãos.”

“Michael sempre aproveita o momento para entender o desafio de negócios que está na sua frente e trabalha com firmeza para resolvê-lo.”

O que esse prêmio significa para você?

“Estou empolgado e honrado por ser reconhecido. É muito bom saber que é possível fazer um trabalho que impacta positivamente o dia a dia das pessoas aqui na Smartsheet e ter esse trabalho endossado pelos colegas é maravilhoso. É também praticamente impossível obter sucesso em qualquer trabalho que eu faça sem os desenvolvedores, que de fato implementam o trabalho, então parabéns aos verdadeiros heróis!” — Michael Popovici

Value Brightspot Award

Kelsey é elogiada por liderar com transparência e empatia, garantindo que a opinião de todos seja ouvida e que se sintam valorizados por suas contribuições. Na Smartsheet há quase sete anos, a equipe de Kelsey afirma que ela sempre tem tempo para todos ao seu redor, extrai o melhor de todos com quem trabalha e faz tudo com um sorriso no rosto.

O que dizem os colegas da Kelsey:

“O tempo, o esforço, a dedicação que ela demonstra à nossa equipe todos os dias são realmente incomparáveis. E ela não para por aí.”

“A capacidade da Kelsey de liderar durante a mudança e manter a consistência é louvável. Ela leva em conta cada opinião e, mesmo em circunstâncias desafiadoras, lidera o caminho com transparência e empatia.”

O que esse prêmio significa para você?

“Estou honrada e grata por ter sido reconhecida por meus colegas para o Brightspot Award! Este prêmio é prova do compromisso da nossa comunidade com resolução criativa de problemas e o crescimento. Tenho a sorte de estar rodeada por colegas apoiadores que me incentivam a sair da zona de conforto e fornecer apoio constante em toda a jornada. Agradeço pelo trabalho em um ambiente que promove a inovação e oferece oportunidades para transformar ideias em realidade. Obrigada por esse maravilhoso reconhecimento” — Kelsey Witt

Learn and Adapt Brightspot Award

Na Smartsheet há apenas poucos trimestres, os colegas de Armin estão impressionados com sua capacidade de trazer soluções rapidamente e observam que ele sempre faz as perguntas certas. Ao criar relatórios e painéis que fornecem insights significativos, Armin transformou a forma como a equipe de jornada do cliente utiliza os dados diariamente, de modo que passam menos tempo coletando e inserindo dados e mais operando os negócios.

O que dizem os colegas do Armin:

“O trabalho dele permite que a equipe trabalhe em outro nível.”

“Armin vai além para nossa equipe, faz as perguntas certas, aborda tarefas difíceis, prioriza com eficácia e, mais importante, é uma pessoa de convivência muito boa. Eu praticamente não poderia fazer meu trabalho sem ele.”

O que esse prêmio significa para você?

“Receber o Brightspot Award é muito importante, especialmente entre tantos outros colegas inteligentes e talentosos. A Smartsheet é o primeiro local de trabalho onde me sinto capaz de realmente ser curioso e criativo no meu trabalho e, por isso, quero agradecer à minha equipe e aos meus colegas que me incentivaram e apoiaram durante meu breve período aqui na organização. A meu ver, as pessoas com quem trabalho são o verdadeiro prêmio.” — Armin Ahmetovic